
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Anitta decidiu “dar as caras”, pela primeira vez, em uma ação judicial movida pela estilista Lucia Helena da Silva e a Ropahrara contra ela e a C&A, em que é ré desde 2024.
Para quem não lembra, Lucia Helena da Silva e sua marca, a Ropahrara Moda Exótica, processaram Anitta e a C&A em R$ 1 milhão. As autoras afirmaram que a cantora utilizou peças da loja em videoclipes famosos e atribuiu falsos créditos à conhecida marca do setor varejista. Em paralelo, a C&A é acusada de se apropriar das criações de Lucia sem mencioná-la como verdadeira criadora.
Novidades no caso
Como esta coluna já contou, o Tribunal de Justiça de São Paulo havia deferido pedidos para que a funkeira fosse citada por um oficial de Justiça em dois shows da turnê dos “Ensaios da Anitta”. Um deles aconteceu em Campinas, em 24 de janeiro. E o outro neste domingo (8/2), em São Paulo.
Acontece que a famosa decidiu comparecer espontaneamente no caso antes do primeiro show, habilitando-se na ação e constituindo defesa. Com a medida, Anitta pediu a devolução do mandado a fim de evitar as possíveis batidas do oficial de Justiça.
O comparecimento abriu, enfim, o prazo para que a artista apresente sua defesa frente às acusações no processo de R$ 1 milhão.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário