
O caso envolvendo Cariúcha e o médico das famosas, Danilo Bravo, ganhou mais um capítulo na tarde deste domingo (4/1). Após a repercussão das denúncias feitas pela apresentadora, que afirmou ter sido agredida pelo especialista, a assessoria jurídica dele enviou uma notificação para a eterna Garota da Laje.
No texto, obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, os representantes legais do cirurgião afirmam que as publicações “contêm afirmações e insinuações que atingem a honra e a imagem” do cliente, com quem ela tinha uma “relação de amizade”.
Na nota, os advogados ainda solicitam os contatos a equipe de Cariúcha para que sejam tomadas as devidas medidas judiciais.
Veja a nota completa
“Prezada Senhora Cariúcha,
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Por meio da presente, solicitamos, de forma cordial, que nos sejam informados os contatos de seus advogados constituídos, a fim de que eventuais tratativas possam ocorrer diretamente entre os patronos das partes, como recomenda a boa técnica jurídica.
Outrossim, cumpre cientificá-la de que chegaram ao conhecimento de nosso constituinte publicações realizadas por Vossa Senhoria em redes sociais as quais contêm afirmações e insinuações que atingem a honra e a imagem do médico Danilo Bravo, pessoa com quem, inclusive, mantinha relação de amizade.
Tais manifestações, da forma como foram veiculadas, possuem potencial lesivo e ensejam a adoção das medidas legais cabíveis para resguardo dos direitos de personalidade do referido profissional, sem prejuízo de eventual responsabilização nas esferas cível e demais aplicáveis.
A presente comunicação tem caráter preventivo e visa, sobretudo, à solução adequada e responsável da situação, preservando-se direitos e evitando-se desdobramentos desnecessários.
Permanecemos no aguardo do retorno com as informações solicitadas.
Atenciosamente, assessoria jurídica em nome de Danilo Bravo, Spinelli & Druciak advogados associados”.
Entenda o caso
Cariúcha passou por momentos difíceis, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na madrugada deste domingo (4/1). A apresentadora do Fofocalizando, no SBT, surgiu no Instagram, aos prantos, e acusou o médico famoso, Danilo Bravo, de agressão.
“Gente, são 3 horas da manhã. Eu vim pra Balneário Camboriú [Santa Catarina]. Agora, eu não sei. Eu tô aqui, ó. Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando, Danilo Bravo, médico, me botou para fora de casa. Eu fui para cima dele, a gente estava num pagode”, começou ela.
Até o fechamento desta nota, o médico não havia se manifestado sobre o caso. A coluna entrou em contato com os dois envolvidos na confusão, mas não recebeu retorno. O espaço segue aberto.
Mais detalhes
Ainda na postagem, que foi apagada depois, ela deu mais detalhes do caso: “Gente, pelo amor de Deus! Eu fui me defender. Eu sou uma mulher empoderada. Eu não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum”, garantiu, antes de completar:
“Ele tava louco, não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa, porque ele tava louco. Gente, eu fui me defender, fui pra cima dele, arranhei ele todo porque foi uma defesa. Eu fui me defender”, encerrou.
Na legenda, Cariúcha desabafou: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso”, escreveu ela.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário