
Os criminosos não estão para brincadeira. Pouco tempo depois de assaltarem Vida Vlatt, os bandidos já estão tentando se passar pela atriz e tentando aplicar golpes nos contatos dela.
O alerta foi feito por um amigo da apresentadora, o empresário Luiz Gwyer, que recebeu mensagens: “Pessoal, o celular da Vida Vlatt foi roubado. Não respondam os bandidos!!!”, afirmou ele.
No bate-papo, a falsa Vida Vlatt questiona se o amigo tem a senha do aparelho dela. Ao receber uma resposta negativa, a pessoa ainda pergunta se ele se recorda do código de acesso antigo do Instagram.
O assalto
A violência de São Paulo tem feito muitas vítimas entre os nomes conhecidos do público. E desta vez foi Vida Vlatt. A atriz e a apresentadora usou o Instagram, na noite de terça-feira (10/2), para contar que teve seu telefone levado por criminosos.
“Estou gravando esse vídeo pelo tablet porque roubaram meu celular. A sorte é que eu tô inteira, mas foi um susto grande”, começou ela.
Desabafo
Ainda na gravação, ela desabafou: “Achei que tinha tomado um tiro, para vocês terem uma ideia, mas está tudo bem. O importante é que nada aconteceu. E, como sempre, agradeço a bem por estar bem. O resto a gente vai atrás”, afirmou.
Nos stories, ela confirmou a informação e concluiu: “Vão os aneis, ficam os dedos”, disse.
Entre os famosos atacados em São Paulo estão a esposa de Pedro Bial, Maria Prata; Mirela Janis; Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi; e o apresentador da Record, Thiago Gardinali.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário