Após eliminar 60 kg, André Mattos revela reação dos fãs pelas ruas. Assista ao vídeo

TV Globo/Reprodução
Após eliminar 60 kg, André Mattos revela reação dos fãs pelas ruas - Metrópoles

André Mattos foi o primeiro artista a participar do Vozes do Retiro, Videocast que o Retiro dos Artistas acaba de lançar. No episódio ele se emocionou ao falar do mestre Chico Anysio, contou como é conviver e ser amigo das ex-mulheres e ainda explicou como foi o processo de emagrecimento.

O ator eliminou quase 60 quilos com exercícios e reeducação alimentar. O Vozes do Retiro tem episódios semanais no YouTube e Spotify, é apresentado pela jornalista Ana Paula Portuguesa, que recebe celebridades da arte e cultura.

Durante a conversa, ele lembrou o apoio que recebeu de Chico Anysio: “Eu ligava pra pedir conselho e ele sempre (…). Além de ser um home que me ajudou muito profissionalmente, ajudou pessoalmente quando me aconselhava. Fico muito emocionado quando falo do Chico Anysio. Um homem muito generoso, um artista incrível. Devo muito a ele”, disse.

Perda de quase 60 quilos

No ar em Três Graças como o delegado Jairo, André Mattos passou por um longo processo de emagrecimento nos últimos anos. O ator, que chegou a pesar 146 quilos, hoje está com 88 e falou sobre a luta contra a obesidade.

“Mas eu ralo, viu? Nado, caminho… É uma mudança na qualidade da minha vida, não somente na manutenção do exercício físico diário, mas também no que você coloca para dentro. E eu gosto de comer, gosto mesmo. Gosto de doce”, assumiu.

Fãs deixaram de reconhecê-lo

Em seguida, ele recordou: “Lá em casa, minha mãe tinha que cozinhar duas latas de leite condensado para virar doce de leite: uma para mim e outra para o meu irmão, senão a pancada comia”, revelou.

Ainda durante o bate-papo, o ator contou que muitos fãs deixaram de reconhecê-lo na rua após a perda de peso: “Muita gente que me viu em Tropa de Elite não me reconhece mesmo. É engraçado, as pessoas falam: ‘Não é possível!’. Aí, elas me reconhecem pela voz”, contou.

E relatou alguns casos: “Acontece muito em táxi. O motorista não dá a menor bola, mas, quando eu falo ‘boa noite’, ele vira e diz: ‘O senhor é aquele ator! Reconheci pela voz’. A minha voz é muito marcante” disse.

A relação com as ex-mulheres

No podcast, André Mattos, que foi casado durante 4 anos com Heloisa Périssé, entre 1988 e 1991, afirmou que, mesmo separados, os dois se tornaram grandes amigos.

Eu dou muita risada com a Lolô. Ela é muito alegre, é uma mulher maravilhosa. E foi meu primeiro casamento. A gente se casou na igreja, com Domingos Oliveira, Maitê Proença e Maria Clara Machado de padrinhos e madrinha. Foi lindo”, lembrou.

O ator falou também sobre a relação com a a outra ex-mulher, Roberta: “A gente fala: ‘nós temos um casamento’. É um casamento diferente. Os casamentos se modificam. É como a mãe das minhas filhas, a Roberta, com quem eu fui casado por 21 anos, que me deu duas filhas lindas, que são as coisas que eu mais amo na minha vida. Você não fica 21 anos com uma pessoa e depois se separa e briga. Não pode de forma alguma. Eu sei que existem casos e casos, mas, no meu caso, eu tive a bênção de ser casado com mulheres incríveis”, declarou.

Assista ao programa completo

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *