
Após golear o Barcelona, foi a vez do Atlético de Madrid sentir o gosto de uma derrota pesada. Os colchoneros perderam por 3 x 0 para o Rayo Vallecano neste domingo (15/2), pelo Campeonato Espanhol.
Para a partida, Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, apostou em uma equipe com muitas novidades. Foram nove alterações em relação ao time que derrotou o Barcelona na última quinta-feira (12/2), pela Copa do Rei. A situação facilitou a vida do Rayo Vallecano.
O placar foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Em cruzamento de Andrei Ratiu, a bola sobrou para Fran Pérez que finalizou para o gol e inaugurou o contador para o Rayo. Cinco minutos depois, o time de Vallecas chegou ao segundo gol com Óscar Valletin, que após grande defesa de Oblak, empurrou para o gol.
O terceiro gol do Rayo Vallecano saiu no segundo tempo. Aos 36 minutos, Álvaro García cruzou na área e Mendy subiu mais alto que a defesa para fechar o placar e 3 x 0.
Mesmo com a derrota, o Atlético de Madrid se mantém na 4ª posição da La Liga, com 45 pontos. Já o Rayo Vallecano está na 16ª posição, com 25 pontos conquistados.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário