
A ex-bailarina do Faustão e Musa da Gaviões da Fiel, Natacha Horana, voltou a desfilar ao lado da escola paulista na madrugada deste domingo (15/2) na disputa do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. No ano anterior, a modelo perdeu o desfile, pois estava na prisão.
Natacha foi presa pela Polícia Federal (PF) em novembro de 2024, suspeita de integrar um esquema de lavagem de dinheiro ligado a uma das lideranças do PCC.
Depois de quatro meses, em março de 2025, a ex-bailarina conquistou na Justiça direito a um habeas corpus, mas não a tempo de conseguir participar do desfile no Anhembi.
A um podcast, Natacha revelou que dividia a cela com outras 16 mulheres e que se alimentava apenas de pão, chocolate e biscoitos. Durante o período de quase um ano desde que saiu da cadeia, ela passou por um processo intenso de emagrecimento para desfilar na avenida, perdendo 12 kg.
“Chegando lá [na cadeia] você não dorme, não come, só chora, não pensa. Dividi a cela com 16 mulheres e só tinha lugar para oito. Pensei: ‘eu posso morrer aqui’. Colchão tinha uns quatro. Vai se virando uma dorme a outra fica acordada e vai revezando”, contou em entrevista ao PodShape.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário