
O ator Roger da Cunha Mattos, de 35 anos, está há dois meses desaparecido após ter sido visto saindo de um bar no dia 14 de dezembro de 2025 (imagens abaixo), em Peruíbe, no litoral de São Paulo.
Nas imagens acima, é possível ver o momento em que Roger entra em um carro de transporte por aplicativo, acompanhado de um rapaz sem camiseta e usando um short azul. O rapaz que estava com o ator não foi identificado. Eram 5h30, conforme apontou o boletim de ocorrência.
Um print obtido pelo Metrópoles mostra que a corrida do aplicativo foi solicitada por Roger na Avenida Doutor Tancredo de Almeida Neves com destino para a Rua da Saudade, em Iguape. Porém, de acordo com o pai dele, Antônio Jorge de Mattos, Roger teria pedido para que o motorista o deixasse na entrada de uma estrada que dá acesso ao Guaraú.
Antônio Mattos contou à reportagem que ele e um irmão – tio do desaparecido – foi ao destino em Iguape, onde foi informado que o filho nunca chegou no endereço.
Ator foi a 2 bares antes de sumir
O pai do ator ainda contou que, na noite em que foi visto pela última vez, Roger saiu do trabalho por volta das 2h e foi a uma adega junto com a gerente do estabelecimento em que ele trabalhava.
Os dois confraternizaram no local por cerca de uma hora, até o momento em que a mulher levou o ator até um outro bar, em um bairro vizinho – o carro dela é o veículo preto estacionado que aparece nas imagens acima.
Funcionários do bar contaram à polícia, que o ator ficou até cerca de 9h do dia 14 de dezembro. Essa seria a última vez que ele foi visto. O horário em que ele teria saído do local, no entanto, não corresponde ao horário em que ele chamou um carro de aplicativo (veja print na galeria de imagens).
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa pela Delegacia de Peruíbe, após a denúncia do namorado do ator.
Segundo o pai de Roger, o casal morava junto há cerca de três meses, mas o filho relatava uma série de conflitos no relacionamento. Em depoimento à polícia, Antônio disse que o filho era agredido e extorquido pelo companheiro e que, recentemente, o ator teria pedido para que o namorado deixasse a residência onde o casal morava.
Ator, maquiador e repórter
Ainda de acordo com o pai, a polícia ainda não deu atualizações de investigação sobre o paradeiro de Roger.
O Metrópoles procurou a Secretaria da Segurança Pública e aguarda retorno.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário