Atriz Joana Cabral é escolhida Miss Bela São Paulo 2026

Divulgação.
atriz-joana-cabral-e-escolhida-miss-bela-sao-paulo-2026

A atriz Joana Cabral foi escolhida Miss Bela São Paulo. O concurso é realizado pela assessoria de imprensa VH Assessoria e conta com olheiros espalhados por todo o Brasil.

A também consultora de imagem faz curso de interpretação no Teatro Bibi Ferreira e se prepara para estrear.

Joana, que é natural de Campos, no Rio de Janeiro, recorda parte de sua vida, “Já fiz alguns trabalhos como modelo”. Atualmente, a advogada por formação é consultora de imagem e estilo. Em 2009 ela participou de um quadro “ Salto da Gata”. Em 2015, ela foi papazzi de um grande jornalista de sua cidade.

Joana chegou a ser considerada uma das mulheres mais belas de sua cidade e realizou diversas ações publicitárias ao longo desse período. “Na época, não existiam blogueiras, que depois ficaram conhecidas como influenciadoras. Bem antes disso, eu já fazia esse trabalho para lojas e marcas de roupas e acessórios”, relembra.

Segredo do corpo sarado

A empresária conta que também modelava para a própria loja de roupas, a PITANGA, participando de sessões de fotos, peças publicitárias e campanhas, inclusive ações de conscientização sobre o câncer de mama em clínicas e hospitais. Joana ainda revela que foi convidada para assinar uma coluna sobre moda em um jornal, mas optou por não aceitar a proposta. “Eu estava em transição de carreira e de estado”, explica a artista, que atualmente mora em São Paulo.

Com 1,68m de altura e 63 quilos, Joana Cabral revela que mantém o corpo sarado praticando esportes e com uma alimentação equilibrada. “Eu sou do dia. Estar à beira do mar renova minhas energias, os dias de sol são meus preferidos Amo o calorão do Rio de Janeiro. Curto levar uma vida saudável, praticar esportes, faço 1 hora de aeróbico e musculação todos os dias. Adoro andar de bicicleta, e algumas artes marciais, como jiu-jitsu e boxe, desde a infância. Tenho hábitos saudáveis e constância durante a semana. Fim de semana eu me dou ao luxo de escorregar”, comenta.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *