
Pouco mais de seis meses após a morte de Arlindo Cruz, a escola de coração do sambista, Império Serrano, entrou na Avenida e emocionou os familiares e fãs do cantor.
Babi Cruz desfilou na agremiação e abriu seu coração, em entrevista exclusiva para a coluna Fábia Oliveira, sobre a ausência do artista na Marquês de Sapucaí.
“O Arlindo está presente na nossa lembrança, no nosso coração. Eternamente ele vai estar presente no Império Serrano. Como era o desejo dele, o show tem que continuar. Foram 8 anos e meio sem ele na Avenida por conta do AVC, mas, definitivamente, é o primeiro ano sem ele na Avenida”, começou.
Desabafo
Ainda durante o bate-papo, a empresária desabafou: “A gente tem que viver com essa mutilação. A gente perde um pedaço da gente, mas continua vivo. Por isso, a gente tem que seguir, em nome, em memória, por tudo o que ele plantou, pelo legado que ele deixou. Nós vamos seguir e estamos seguindo”, afirmou.
Questionada sobre a relação com o Império Serrano, Babi Cruz teceu elogios à agremiação: “Sou filha de imperiana, casei com imperiano, pari imperianos. O Império Serrano é uma instituição de valor infinito, é cultura, arte, a história viva do Carnaval, é raiz, é ancestralidade”, encerrou.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário