
Bad Bunny se apresentou no Super Bowl nesse domingo (8/2). O cantor porto-riquenho entregou um show histórico com salsa, reggaeton e hits que fizeram o mundo inteiro dançar. Mas você sabia que ele já teve várias fases visuais antes de virar o fenômeno de Debí Tirar Más Fotos?
No começo da carreira, entre 2017 e 2019, Bad Bunny tinha um ar mais despojado: cabelo raspado e uma aparência mais jovem, sem barba. O estilo combinava com sua fase de ascensão na música.


Entre 2019 e 2021, ele começou a brincar mais com o cabelo, aparecendo com cores e texturas diferentes, além de fios mais longos que chamavam atenção. O “Coelho Mau” também passou a valorizar o cabelo natural, deixando os cachos à mostra.
A partir de 2022, o visual ficou mais elegante e sofisticado. Bad Bunny passou a cuidar mais da pele e da barba, transmitindo um ar mais maduro do que nas fases anteriores.
Foi então que veio o verdadeiro glow-up: entre 2024 e 2025, ele consolidou um visual de galã moderno, com um cuidado estético que valoriza suas feições, gerando muitos comentários sobre sua beleza.

Bad Bunny no auge da carreira (e beleza)
Atualmente, no auge da carreira, Bad Bunny exibe um visual forte e marcante. Sua aparência transmite maturidade, estilo e uma identidade visual própria que acompanha sua evolução artística dos últimos anos.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário