
Ex-participante do BBB 26,Pedro Espíndola segue internado no Hospital San Julian, em Piraquara, no Paraná. Em entrevista ao Metrópoles, a advogada Niva Castro, responsável por sua defesa, informou que o ex-brother apresenta um quadro grave, de intensa inquietação e agressividade, além de alterações comportamentais observadas dentro da clínica, mesmo sob uso de medicação.
A defesa também reforçou que Pedro foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2017 e que, atualmente, enfrenta um quadro de abstinência de cannabis.
Pedro está internado há cerca de duas semanas e, segundo a defesa, tem recebido pouquíssimas visitas em razão de seu estado clínico. Ele foi enviado para o hospital psiquiátrico logo após sair do BBB 26.
Na ocasião, fotos que circularam nas redes sociais mostraram o ex-BBB com os pés amarrados, descendo de uma ambulância para fumar à beira da estrada, enquanto um acidente com uma carreta provocava congestionamento na via a caminho da internação.
Pedro Espíndola desistiu do BBB 26 após ser acusado de assédio por Jordana Morais. As imagens exibidas pelo reality mostram o então participante entrando com a sister no confessionário e, poucos segundos depois, sendo afastado por ela, que deixa o local aparentando nervosismo. Após a saída do programa, Pedro confirmou que encurralou Jordana e tentou beijá-la.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário