
Uma interação entre o veterano Alberto Cowboy e a pipoca Gabriela dentro do BBB26 nesta sexta-feira(6/2) chamou a atenção de internautas e telespectadores. Na cena, a sister abraçou o colega por trás e o chamou de “papito”. Em entrevista, Priscilla Monroy, esposa do participante, se pronunciou e disse o que acha da relação dos dois.
Pela manhã, na cozinha do BBB26, Gabriela se aproximou de Alberto Cowboy vestindo uma blusa decotada e aparentemente sem sutiã. “Cheirosa. Aí eu vou brigar com qualquer homem que olhar, deixo minha filha namorar com qualquer um, não. Vou brigar demais”, disse o veterano. “Vai ficar bravo, papito?”, questionou a sister.
Veja:
Tem gente problematizando esse vídeo. Não acho que deva. Acho sem noção, de ambas as partes, mas maldade? Não vejo. pic.twitter.com/I3Fl4UisgO
— Jeje ✨ #BBB26 (@jejezaum) February 6, 2026
Reação
Questionada sobre a cena em questão e o que pensa da amizade entre o marido e a pipoca, Priscilla preferiu evitar polêmicas e disse que o veterano está apenas “acolhendo” a colega de confinamento. “Eu nem imagino como deve ser estar lá dentro e acredito que as pessoas, às vezes, se equivocam em algumas falas e atitudes”, disse.
“Vejo uma tentativa constante de distorcer algo que, na prática, é uma relação de acolhimento e proteção, especialmente quando falamos da Gabriela”, completou a esposa de Alberto Cowboy ao portal Hugo Gloss.
Para Priscilla, o marido é apenas uma “figura paterna” dentro do reality show: “Estamos falando de uma menina que já relatou publicamente ter tido uma ‘figura paterna’ que não foi legal com ela, e acredito que ela vê no Beto essa figura paterna contrária a isso”, afirmou.
Incomodo
“Um cara leve, legal, que sabe conversar sem gritar e que analisa as situações ao invés de despejar frustrações e questões extras nela”, reforçou. “O Beto é assim, ele é coração! Ele acolhe as pessoas, tenta direcionar… e não tô falando de jogo, falo na vida mesmo”, completou.
Ao encerrar, Priscilla afirmou que fica incomodada ao ler críticas direcionadas à postura de Gabriela dentro do jogo. “Me incomoda ver as pessoas massacrando ela diante de tudo isso e me incomoda ver as pessoas tentando distorcer esse cuidado. Acho importante ter responsabilidade ao falar desse tema, porque estamos lidando com histórias reais, traumas reais e pessoas que não merecem ser feridas de novo por interpretações cruéis.”
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário