BBB26: Marina Sena detona Jonas após bate-boca com Juliano Floss. Veja vídeo

Instagram/Reprodução
BBB26: Marina Sena detona Jonas após bate-boca com Juliano Floss - Metrópoles

Juliano Floss e Jonas Sulzbach têm trocado farpas dentro do BBB26 e parece que Marina Sena, namorada do dançarino, não gostou de algumas declarações do modelo. A cantora soltou o verbo no X, antigo Twitter, após o rival do amado falar que ele não tem hormônio masculino.

“Jonas, você é o modelo falido de homem, caiu em desuso, sinto muito”, escreveu ela no microblog, na noite de segunda-feira (2/2).

A discussão

A treta começou depois do Sincerão, quando os dois começaram uma discussão. Em determinado momento, Juliano disparou: “Você não sabe falar. É tanta testosterona. Treinou tanto, mas não treinou o cérebro, criança do car*lhho”, provocou o rapaz.

Em seguida, Jonas rebateu: “Coisa que você não tem. Você nunca vai ter testosterona. Vai lá, progesterona”, afirmou.

Equipe de Juliano também criticou Jonas

As tretas entre Juliano Floss e Jonas Sulzbach tem agitado o BBB26 ultimamente. Mas as falas do modelo, que chamou o dançarino de “loirinha”, não foram bem vistas foram do reality show da TV Globo.

No Instagram, a equipe do namorado de Marina Sena detonou o comportamento do colega de confinamento do rapaz: “‘Vai Juvena, ai loirinha’. Por que o Jonas recorre a adjetivos femininos para tentar ofender os homens da casa?”, começou.

E seguiu analisando: “Não, não é um caso isolado. Já havia ocorrido um outro episódio com o Boneco e, ontem, durante uma discussão, ele chamou o Juliano de loirinha”, recordou.

Homofobia

Ainda na publicação, os administradores detonaram: “A homofobia está ligada ao modo como as pessoas percebem as diferenças entre homens e mulheres. Isso quer dizer que, independentemente da orientação sexual, são as roupas, os trejeitos e os estereótipos de masculino e feminino que suscitam os preconceitos“, comentaram, antes de concluírem:

“Juliano é um homem hétero. O fato de Jonas acreditar que chamá-lo de ‘loirinha’ seja ofensivo diz muito mais sobre quem ‘ofende’ do que sobre quem é ‘ofendido’”, finalizaram.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *