
Na semana passada, Jonas Sulzbach prometeu que se virasse Líder tomaria banho pelado. No último dia de seu reinado, e após ser “cobrado” por Gil do Vigor durante sua festa, na noite de quarta-feira (11/2), ele resolveu fazer a alegria dos fãs.
Após encerrar a comemoração, o modelo entrou no chuveiro completamente sem roupa e virou assunto nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (12/2).
“Jonas deveria perder estalecas por tomar banho pelado no escuro e não virar de frente. Que absurdo! kkkk”, brincou uma. “O vídeo do Jonas no banho, meu Deus”, elogiou outro. “Vi o vídeo do Jonas tomando banho pelado e só pensei numa coisa: homens treinem glúteo por favor. Bunda murcha é muito feia”, aconselhou uma terceira. “O banho do Jonas pelado: queremos câmera frontal”, pediu mais uma.
Beijão em Maxiane
Mais uma vez, Maxiane e Jonas colocaram fogo na festa ao trocarem beijos. Na festa do Líder da semana passada, os dois também viveram momentos de romance.
Na ocasião, os participantes do reality show da TV Globo animaram os colegas de confinamento, que gritaram “meu casal” durante a troca de carícias dos dois.
Reação dos internautas
No X, antigo Twitter, os internautas não aprovaram: “Acho que faltou o Jonas ser honesto e dizer que não tem química com ela. Arregou. Ou será que ele encarou o beijo como um prêmio pelo atrito entre Maxiane e Ana Paula? O ranço une kkkkk”, afirmou um. “Interesse no jogo, ele acha que ela está fodona aqui fora!”, opinou outra.
Ainda teve quem analisasse a postura do brother: “Ele ficou foi sem graça de não beijar porque era a festa dela. Se quisesse mesmo, já tinha beijado nas outras festas. Já falou com a Sarah que não curte mulheres que se jogam assim. 🤷🏻♀️”, recordou uma terceira. “Essa aí tá é doida pra ir para debaixo do edredom”, afirmou mais uma.
Papo sobre o jogo
Após o beijo, Jonas e Maxiane trocaram elogios: “Você é um cara massa”, começou ela. O rapaz, então, respondeu: “Você é uma mulher massa também. Depois daquele dia que a gente se beijou, foi bom e você foi mais a cada dia”, observou ele.
Logo depois, a professora de História disparou: “Eu sou inteligente! Habilidosa, foda-se se você não acha!”, disse, sendo rebatida em seguida: “Mas eu acho que é!”, garantiu Jonas.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário