
Bad Bunny virou um dos assuntos mais comentados do mundo depois de comandar o show do intervalo do Super Bowl, no último domingo (8/2). A apresentação histórica do porto-riquenho dominou as redes sociais. E um antigo assunto voltou a repercutir: a suposta rivalidade entre ele e Anitta, além do motivo de os dois nunca terem feito um projeto juntos.
Desde o início da carreira internacional, Anitta ficou conhecida por construir parcerias com grandes nomes da música latina, como J Balvin e Maluma, artistas com quem sempre manteve proximidade. Mesmo assim, fãs passaram a especular, ao longo dos anos, o motivo de uma colaboração com Bad Bunny nunca saiu do papel.
No meio dessa história está o próprio J Balvin. Foi com ele que Anitta lançou Downtown, em 2017, um dos primeiros passos mais fortes da cantora no mercado internacional. Bad Bunny, por sua vez, explodiu mundialmente em 2018 com I Like It, parceria que também envolvia Balvin e Cardi B.
Na época, Balvin era um dos grandes aliados de Bad Bunny e os dois chegaram a ser vistos como inseparáveis, tanto em colaborações quanto em aparições públicas. O cenário mudou em 2020, quando eles se afastaram sem explicação oficial, abrindo espaço para teorias de que o rompimento teria impactado outras relações de Bad Bunny na indústria.
Esse afastamento de J Balvin, que segue muito próximo de Anitta, e Bad Bunny é uma das especulações dos fãs do porquê o porto-riquenho e a brasileira seriam “brigados”. Ambos não se seguem nas redes sociais e teriam se envolvido em climões em mais de uma ocasião.
Em 2021, durante uma premiação da Billboard voltada à música latina, Anitta apresentou uma categoria vencida por Bad Bunny. No palco, a brasileira brincou dizendo que ele poderia dar a ela um dos troféus, já que ele tinha vencido tantos. A resposta de Bad Bunny foi curta e direta: “Pega um para você”. O momento viralizou e alimentou ainda mais as teorias de que exista uma briga entre os dois.
Com o tempo, outros episódios passaram a ser interpretados como sinais. Em 2022, na época em que Anitta atingiu o topo global com Envolver, Bad Bunny disse em entrevista que não fazia música baseada em números do TikTok. Parte do público entendeu como provocação.

Em 2023, Bad Bunny fez uma homenagem a artistas latino-americanos durante o Coachella, exibindo nomes em um telão. Anitta não apareceu. A ausência repercutiu porque a brasileira havia feito um show solo no festival um ano antes.
No mesmo ano, uma atitude de Aniita também corroborou com as teorias. A brasileira afirmou que Bad Bunny não fazia tanto sucesso no Brasil e citou J Balvin e Maluma como nomes mais conhecidos no país.
Apesar do histórico de episódios que sustentam o “climão” entre os dois, o assunto ganhou um novo capítulo com uma especulação mais concreta. Bad Bunny tem dois shows marcados no Brasil, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026, e fãs passaram a apostar que Anitta pode surgir como participação especial.
A teoria se fortaleceu depois que a cantora comentou com emojis de aplausos uma publicação envolvendo o abraço de Bad Bunny e J Balvin em uma apresentação no México, marcando um reencontro entre os dois após anos de afastamento.
Até agora, não existe confirmação de colaboração ou encontro entre Anitta e Bad Bunny. Mas, com os shows no Brasil se aproximando e os dois novamente em evidência, a possibilidade voltou a ganhar força nas redes sociais.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário