Calor e demora no Sertanejinho do Teló fazem foliões ensaiar vaia. Vídeo

Vinicius Passarelli/Metrópoles
Imagem colorida mostra Foliões esperam chegada de Michel Teló a trio elétrico - Metrópoles

Os foliões que aguardam o início da apresentação de Michel Teló, no bloco Sertanejinho do Teló, já começam a demonstrar impaciência e chegaram a ensaiar um início de vaia no Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, neste domingo (15/2).

Sob forte calor, uma jovem chegou a precisar deixar a aglomeração com medo de passar mal. Com concentração marcada para às 11h, a música na caixa de som do trio começou a tocar mais de uma hora depois, mais ainda sem sinal do cantor, previsto para subir no trio elétrico apenas por volta das 13h.

Sob um calor de mais de 30 graus, foliões recorreram a leques distribuídos por patrocinadores enquanto aguardam a chegada do astro principal. Antes do show, o público curtiu a festa ao som de clássicos do axé.

Agora, o artista retorna ao Carnaval paulistano com uma nova proposta. O Bloco Sertanejinho do Teló faz referência ao seu projeto mais recente, no qual o cantor explora outras variedades musicais, que vão de clássicos do sertanejo universitário a releituras de outros gêneros.

A concentração ocorre a partir das 11h e o cortejo percorrerá a avenida Pedro Álvares Cabral, saindo do Obelisco do Ibirapuera e indo até o Monumento às Bandeiras.

Antes do início do bloco, os foliões elogiavam a estrutura do Parque do Ibirapuera, apesar dos problemas apresentados durante os eventos de pré-Carnaval.

Já na parte da tarde, a partir das 13h, é a vez da funkeira Pocah arrastar a multidão no Ibirapuera com seus lançamentos mais recentes, como o hit Molhadin, lançado no fim de 2025, entre outros sucessos da cantora carioca, que toca no Carnaval de São Paulo pelo terceiro ano seguido. O bloco deve ocorrer até as 18h.

Furtos

No sábado (14/2), os blocos no Ibirapuera registraram ocorrências de furto de celular. Por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas – três homens e uma mulher – na avenida Pedro Alvares Cabral.

Agentes da prefeitura que estavam no local identificaram a ação dos criminosos e enviaram as informações para a Sala de Gerenciamento da PM. As informações foram retransmitidas aos policiais que atuavam no policiamento e eles conseguiram abordar o trio saindo do bloco.

Na revista pessoal, foram localizados aparelhos celulares. Os envolvidos foram conduzidos ao 16º Distrito Policial.

Na mesma região, policiais militares suspeitaram de cinco menores no interior do bloco de Carnaval que, ao avistarem os policiais, tentaram fugir. Os policiais conseguiram alcançar os indivíduos e na abordagem e revista pessoal foram localizados cinco aparelhos celulares, sem informação de origem. Os suspeitos foram conduzidos ao 16º Distrito Policial.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *