
Um vídeo que mostra o cão comunitário Orelha acompanhando tranquilamente uma cerimônia de casamento na Praia Brava, em Florianópolis (SC), voltou a circular nas redes sociais e emocionou internautas. Orelha foi morto após agressões cometidas por adolescentes no início de janeiro.
O caso
Nas imagens, o cãozinho aparece caminhando pela areia e se posiciona tranquilamente ao lado dos noivos enquanto eles leem seus votos.
O registro, feito por um produtor de vídeos especializado em casamentos, Ricci, passou a ser compartilhado nas redes sociais como forma de homenagem ao animal e reforçou a imagem de um cão dócil e acostumado à convivência com pessoas.
Ao divulgar o vídeo, o responsável pelas imagens escreveu que passou a enxergar o material de forma diferente após a morte do animal. “Fico me perguntando como pode alguém fazer mal a um ser assim. Tão ingênuo, sereno, querido. Esses registros agora se tornam ainda mais especiais”, afirmou. Ele também defendeu que haja responsabilização pelos envolvidos no caso.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário