
Na contramão do trânsito pesado e a favor da nostalgia, o bloco Vou de Táxi colocou milhares de foliões para cantar em coro no Carnaval de rua de São Paulo no fim da manhã desta segunda-feira (16/2).
Inspirado no clássico “Vai de Táxi”, sucesso eternizado por Angélica nos anos 1990, o bloco aposta em um repertório recheado de hits que marcaram gerações. É música pop chiclete, coreografia ensaiada e muito look colorido, tudo com aquela pegada divertida que faz adulto voltar a ser adolescente por algumas horas.
A concentração começou ainda pela manhã, por volta das 10h30, com foliões fantasiados de taxista, passageiro e até com plaquinhas fazendo referência à canção. No lugar da buzina, o que se ouvia era o coro afinado (ou nem tanto) puxando os refrões que todo mundo sabe de cor, além da que a direção do bloco chama de maior bateria do Carnaval paulistano.
Entre uma música e outra, os DJs e apresentadores animavam o público em cima do trio elétrico, enquanto a multidão ocupava as ruas com glitter, pochete e óculos extravagantes. Teve espaço para pop brasileiro, dance dos anos 2000 e até aquelas músicas que todo mundo jura que não gosta, mas canta do começo ao fim.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário