Casal se conhece em grupo para “pessoas chatas” no Facebook e se casa

Luke Mallatratt/Facebook/Reprodução
foto colorida de casal que se conheceu em grupo no Facebook

Um grupo do Facebook criado para reunir pessoas que se consideram entediantes foi o cenário improvável para o início de um relacionamento que terminou em casamento. O britânico Luke Mallatratt e a norte-americana Lili Morris se conheceram em março de 2024 no Dull Men’s Club, comunidade voltada a trocas de conversas triviais, e oficializaram a união no ano seguinte, após um relacionamento à distância.

Ambos designers, Luke e Lili afirmam que não buscavam envolvimento amoroso quando começaram a interagir no grupo. A proposta da página era apenas passar o tempo e conhecer hábitos considerados “chatos”. De acordo com informações do portal internacional The Telegraph, inicialmente, Lili teve uma impressão negativa do britânico, a quem descreveu como alguém irritante, mas a percepção mudou à medida que as conversas avançaram e afinidades surgiram, especialmente no humor.

A troca de mensagens se intensificou e passou a ser diária, com diálogos sobre trabalho, família e rotina. Antes do primeiro encontro presencial, os dois checaram antecedentes um do outro. Em junho de 2024, Luke viajou aos Estados Unidos para conhecer Lili pessoalmente, mas a visita coincidiu com a internação emergencial da americana para retirada da vesícula biliar.

foto colorida de casal que se conheceu em grupo no Facebook
Luke Mallatratt e Lili Morris se casaram em 2025

Durante os cinco dias em que Lili permaneceu hospitalizada, Luke ficou ao seu lado. Segundo ela, mesmo em um momento de vulnerabilidade, a presença do britânico trouxe conforto. Foi nessa primeira visita que o casal declarou amor pela primeira vez.

O pedido de casamento ocorreu em outubro de 2024, durante uma trilha, em frente a uma cachoeira. A cerimônia foi celebrada no ano seguinte, com eventos realizados no Reino Unido e nos Estados Unidos. Atualmente, Luke e Lili vivem juntos no estado do Tennessee, nos EUA.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *