
O imbróglio judicial entre Justin Baldoni e Blake Lively está longe do fim. Nesta quarta-feira (12/2), os atores se reuniram no tribunal de Manhattan em um audiência que durou pouco mais de seis horas, mas que chegou ao fim sem um acordo. As informações são da revista People.
A ação é parte do processo de assédio sexual movido pela atriz contra Justin, diretor e protagonista do filme É Assim que Acaba, filme em que ela interpreta a personagem Lily Bloom. Junto a equipe de advogados, os dois avaliaram a possibilidade de encerrar o processo antes que siga para julgamento — previsto para 18 maio.
Blake e Justin deixam tribunal separadamente
Após as tentativas de negociação, Blake e Justin deixaram o tribunal separadamente. Posteriormente, Brian Freedman, que representa Baldoni, confirmou que o encontro “não resultou em um acordo”. Apesar do insucesso da audiência, os dois devem voltar a se reunir para outra audiência de conciliação.
A atriz Blake Lively acusa Baldoni de má conduta no set e assédio sexual e pede uma indenização superior a US$ 160 milhões. Justin nega veementemente as acusações e afirma que Blake assumiu o controle do longa, não respeitou a hierarquia do set e promoveu um linchamento virtual em massa contra ele.

Um acordo ainda é possível?
O jurista Brian C. Stewart, em análise para a People, destaca que apesar do julgamento ser iminente, ainda há possibilidade do caso de Blake e Justin não chegar ao tribunal. “Um acordo ainda pode acontecer, até mesmo durante o julgamento, mas ambos os lados vão querer se preparar como se o julgamento fosse inevitável. Os dois lados farão o possível para parecerem confiantes e prontos para convencer o júri”, analisou.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário