Chorando, mãe de Oruam afirma que rapper "adoeceu": "Se perdeu"

Reprodução/Redes sociais
mae-oruam

A mãe do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, gravou um vídeo no qual aparece chorando e pede que o filho se entregue à polícia. Emocionada, Márcia Gama disse que o herdeiro “se perdeu” e que adoeceu muito nos últimos meses: “Meu filho não tá bem”, disse, emocionada.

Veja:

Mãe de Oruam aparece emocionada e pede que o filho se apresente às autoridades, relatando preocupação com a saúde mental do jovem.

— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) February 10, 2026

Chorou

No desabafo publicado nas redes sociais, Márcia afirmou que Oruam não pretende fugir do Brasil. “Vi uma matéria falando que a Polícia Federal foi comunicada que meu filho pretende sair do Brasil, pretende fugir, isso não é verdade”, afirmou.

Em seguida, ela afirmou que é “à favor da lei” e que sabe que o filho teve atitudes graves. “Acho que realmente o que está acontecendo é sério, descumprir ordem judicial é muito sério. Eu sou mãe, eu sou a favor da lei, sou a favor do certo. Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e foi pedido novamente a prisão do meu filho”.

Ela seguiu, afirmando que Oruam “adoeceu” após passar pela prisão. “Eu quero dizer a vocês que entendam. Já tem um tempo que meu filho não tá bem. É notório que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte”, disse, aos prantos.

Foragido

Ao encerrar, Márcia pediu que o cantor se entregue. “A indústria musical é muito cruel. O que adianta ser o número 1 se você está longe de você, se você se perdeu? Eu não tenho o que fazer mais, quero que meu filho se entregue”.

Nesta segunda-feira (9/2), a Polícia Federal (PF) foi comunicada para que prenda o rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP, considerado foragido por violar diretrizes da tornozeleira eletrônica, caso ele tente deixar o país.

A medida ocorre diante da possibilidade de fuga após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogar o habeas corpus de Oruam, o que levou à expedição da prisão preventiva.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *