
Depois da expulsão de Sol Vega, a veterana do BBB 4 que foi desclassificada do reality show após agredir Ana Paula Renault nesta quarta-feira (11/2), o BBB 26 bateu o recorde de saídas de participantes fora do Paredão.
Sol Vega foi chamada ao Confessionário e brothers recebem recado: “Atenção, todos, nós avaliamos as imagens da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do #BBB26.” #RedeBBBpic.twitter.com/o2FPxANK7e
— Big Brother Brasil (@bbb) February 11, 2026
Ao todo, a edição deste ano teve quatro competidores que arrumaram as malas por motivos diversos. Além de Sol, Paulo Augusto também foi expulso por agressão, após ter empurrado o veterano Jonas durante a dinâmica do Big Fone.
Já Pedro, participante que tentou beijar a força Jordana na dispensa, apertou o botão da desistência antes de ter a expulsão oficializada pela produção. Por fim, a primeira baixa da edição foi Henri Castelli, o ator que precisou sair do programa após passar por dois episódios convulsivos dentro da casa.
Com quatro saídas fora do Paredão, o BBB 26 bate um recorde histórico dos quase trinta anos do programa.
Anteriormente, o pódio era do BBB 23, que teve três saídas. Naquele ano, foram duas expulsões: Cara de Sapato e MC Guimê, ambos expulsos por importunação sexual à participante do Big Brother México, Dania Méndez; e uma desistência, a do participante Bruno Gaga.
Alerta vermelho
Com a saída de quatro participantes faltando um dia para o BBB 26 completar o primeiro mês de programa, a produção do reality show deverá tomar atitudes para manter o cronograma da atração, que deve ir até abril.
Neste momento, internautas e espectadores prevêem que a dinâmica do Laboratório, anunciada pela emissora antes da estreia do programa, poderá ser a salvação para suprir a falta de participantes.
A forma como a dinâmica vai funcionar ainda não foi informada. No entanto, o próprio apresentador, Tadeu Schmidt descreveu o Laboratório como um “mecanismo de combate às plantas”. Agora, poderá servir como um “mecanismo de tapa-buraco”.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário