
A FURIA tentou, venceu o primeiro mapa, mas não foi párea para a Vitality na final do IEM Cracóvia 2026, disputada na Polônia. A equipe francesa venceu os três mapas seguintes e fechou a série em 3 x 1. ZywOo, eleito o melhor jogador do mundo em 2025, foi o grande destaque do embate.
O primeiro mapa foi Nuke e contou com dois momentos bem distintos. Após começar perdendo de 9 x 3 no lado terrorista, a FURIA foi soberana na segunda metade do mapa, anotou um 10 x 2 e fechou a disputa em 13 x 11.
A Vitality voltou melhor para o segundo mapa, a Inferno, e venceu os dois lados, tanto terrorista quanto contra-terrorista. Na primeira parte, 7 x 5 e, na segunda, 6 x 3, para vencer por 13 x 8.
No terceiro, o time francês mostrou por que ocupa o topo do ranking no CS2. Sem dar chances para os brasileiros, a Vitality venceu com facilidade por 13 x 2 e virou o confronto para 2 x 1 no placar geral.
O quarto e último mapa foi bastante disputado e deixou um gostinho amargo para o time de FalleN e companhia. Após o empate na primeira metade por 6 x 6, a FURIA chegou a ficar à frente no placar, mas levou a virada e perdeu por 13 x 10. No fim, vitória da Vitality por 3 x 1 e título do IEM Cracóvia.
Vale lembrar que a FURIA é a segunda do ranking no game, atrás somente dos franceses.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário