
Pouco mais de um ano e meio após entrar em remissão da leucemia, Fabiana Justus tem compartilhado com seus fãs no Instagram os detalhes do tratamento. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories, no domingo (8/2), e foi questionada sobre alimentação e atividades físicas.
“A quimio que eu faço agora é de manutenção, então é muito mais leve. Mas durante as quimios pesadas, eu também não conseguia comer direito. Eu comia o que descia”, afirmou ela, antes de relatar:
“Depois de passar longas internações no hospital, eu dou muito valor hoje para a min0ha saúde e a poder mexer meu corpo! Então, mesmo que eu esteja com preguiça, eu vou. Realmente virou uma chavinha em mim”, assumiu.
Gatilhos após morte de Preta Gil
Uma semana após a morte de Preta Gil, Fabiana Justus falou sobre a reação individual de cada paciente com câncer. Através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora, filha de Roberto Justus, ainda desabafou sobre gatilhos ao ver notícias de mortes relacionadas à doença.
O assunto surgiu quando uma seguidora assumiu que estava triste com tudo o que aconteceu nos dias anteriores: “Não tem como não ficar mal… Nós, pacientes oncológicos, torcemos muito uns pelos outros. É uma sensação de que ‘uma de nós’ se foi. Eu tinha muita esperança de que ela iria ficar bem”, comentou.
E finalizou: “E lógico que uma notícia dessa, além de tristeza, dá muitos gatilhos. Mas meus médicos sempre ficam relembrando que cada paciente é um, cada doença é uma, cada corpo é um e cada resposta é uma. Força pra você e foca na sua história”, encerrou.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário