
Campeão da Liga Europa com o Tottenham em 2025, o técnico Ange Postecoglou criticou o clube inglês. Segundo o ex-comandante dos Spurs, embora o time tenha uma boa estrutura, ele não é grande em relação aos maiores clubes da Premier League.
Em entrevista ao podcast inglês Stick to Football, Postecoglou não poupou críticas ao Tottenham. Ele afirma que o clube não dá a devida atenção a grandes contratações.
“Construíram um estádio inacreditável, instalações de treino inacreditáveis, mas, quando se olha para as suas despesas e, em particular, para a sua estrutura salarial, não é um clube grande”, disse Postecoglou.
“Quando se entra no Tottenham, o que se vê por todo o lado é (o lema) ‘Ousar é Fazer’. No entanto, as ações são quase uma antítese disso. Acho que eles não perceberam que, para ganhar, é preciso correr alguns riscos”, continuou o treinador.
Por fim, Postecoglou destacou que o Tottenham não vive o que prega. Para ele, apesar de o clube ter vencido a Liga Europa recentemente e em diversas temporadas estar na parte de cima da tabela da Premier League, não deve ser considerado um dos grandes na Inglaterra.
“Senti que o Tottenham, como clube, dizia: ‘somos um dos grandes’, mas a realidade é que não acredito que sejam“, declarou o treinador grego.
Postecoglou comandou o Tottenham entre 2023 e 2025. O treinador deixou o clube ao fim da última temporada, mesmo com o título da Liga Europa, por conta do mau desempenho na Premier League. Os Spurs terminaram a competição em 16º lugar.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário