
O corpo de Miguel, de 12 anos, está sendo velado na casa de seu avô e prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo (União Brasil), nesta quinta-feira (12/2).
Thales atirou contra os dois filhos e em seguida tirou a própria vida. Miguel chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não sobreviveu. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o mais novo chegou a ficar internado em estado grave, no Hospital Estadual da cidade, mas também não resistiu.
Antes de cometer o crime, o secretário deixou uma carta de despedida aos familiares. Em uma publicação, ele dizia estar passando por dificuldades no casamento e pediu desculpas à família e aos amigos. Ainda no documento, ele falou com respeito sobre o sogro e explicou que agiu em um momento que considerou como “o limite do improvável”.
Ao final do texto, Thales pediu perdão a todos e declarou que não imaginava cometer o ato criminoso.
A tragédia ocorreu no condomínio onde a família mora, mas ainda não há detalhes oficiais sobre o crime. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Governador vai ao velório
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) esteve presente no velório ao lado da esposa, Gracinha Caiado, e do vice-governador Daniel Vilela.
Caiado publicou uma nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares. Veja nota:
“Gracinha e eu ficamos profundamente consternados com a tragédia ocorrida em Itumbiara nesta noite. A notícia de violência dentro de um lar, especialmente quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e lança toda a sociedade em um estado de luto e indignação. Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e seguimos para Itumbiara ainda nesta manhã, com o objetivo de manifestar pessoalmente nossa solidariedade. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. De forma especial, deixo um abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo. Peço a Deus que conceda força a todos que enfrentam perdas tão dolorosas. Que a fé e a união ajudem a atravessar este momento tão difícil”
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário