
Se depender do próprio elenco, o BBB 26 corre o risco de não chegar até abril, como prevê o cronograma da Globo. Depois das saídas de Henry Castelli, Pedro Espíndola, Paulo Augusto e Sol Vega, mais um participante revelou que pensa em abandonar o reality.
Em conversa com Jonas e Alberto Cowboy nesta quarta-feira (11/2), Edilson Capetinha admitiu que está no limite. “Eu amo vocês, mas eu não estou aguentando mais isso aqui. Eu tive um sonho que algum parente meu está precisando de mim”, desabafou.
Não é a primeira vez que Capetinha fala em abandonar o programa. Na semana passada, ele chegou a procurar o botão de desistência, mas a produção não liberou o dispositivo. A Globo ainda teria tocado a música favorita do brother para tentar fazê-lo recuar.
Cowboy aconselha Edilson a não desistir, porque senão a Globo vai cortá-lo de todos os programas da emissora. #BBB26pic.twitter.com/4q8SJXfIs7
— Dantas (@Dantinhas) February 11, 2026
Diante da nova ameaça, os aliados entraram em ação. Cowboy alertou que a saída do colega pode enfraquecer o grupo. “Se você sair agora, vai dar um baque na nossa equipe de um tamanho… A gente está precisando de você”, disse.
O veterano também afirmou que uma eventual desistência pode trazer consequências fora da casa, como perda de espaço na emissora. Até o momento, a Globo não se manifestou sobre a possível saída.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário