Flagra em hotel: russo é preso por importunação sexual contra criança

Ilustração / Agência Brasil
Preso - Metrópoles

Um estrangeiro russo, de 38 anos, foi preso nesse sábado (14/2), na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, por suspeita de importunação sexual contra uma criança em um hotel.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o estrangeiro negou ter cometido o crime. Disse estar no país para curtir o Carnaval e trabalhar. No celular apreendido do suspeito, foram encontradas diversas fotos de meninas, que podem ser de outros países.

Além das fotos, a polícia teria localizado um diálogo em que o estrangeiro pergunta a um interlocutor sobre a possibilidade de conseguir passaportes para crianças, sem especificar nacionalidades.

Populares que flagraram o russo tirando fotos de uma criança tentaram agredi-lo. A mãe da criança vítima da importunação confirmou a denúncia, afirmando ter presenciado o momento em que o estrangeiro fazia as fotos.

Com o celular apreendido, a polícia busca entender se o russo pode estar ligado a um grupo de tráfico de crianças ou rede de pedofilia. O caso, registrado no 91° Distrito Policial (DP), segue sob investigação.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *