
Após um giro internacional por Europa e Oriente Médio, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi aconselhado a iniciar suas viagens nacionais de pré-campanha pelo Norte do Brasil, possivelmente visitando aldeias indígenas.
A avaliação de aliados de Flávio é de que a visita a aldeias indígenas seria um gesto “simbólico” para a campanha do senador, que promete pregar “união” em torno da candidatura do filho “01” de Jair Bolsonaro à Presidência.
A região Norte, que congrega os estados do Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá e Tocantins, é vista como um reduto lulista. Assim, a visita também mostraria Flávio disposto a buscar diálogo com o eleitorado do PT.
Nas últimas semanas, o filho mais velho de Jair Bolsonaro, atualmente cumprindo pena na Papudinha, em Brasília, visitou uma série de países. Ele passou por nações do Oriente Médio e pela França.
As agendas internacionais foram acertadas com seu irmão, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL), que atualmente está autoexilado nos Estados Unidos. As agendas internas, contudo, serão decididas pelo próprio Flávio.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário