Fotos: Rafa Kalimann abre álbum do 1º mês de Zuza

Reprodução/Redes sociais.
rafa-kalimann-abre-album-do-1-mes-de-zuza

Rafa Kalimann encantou os seguidores nesta segunda-feira (9/2) ao atualizar as redes sociais com fotos da comemoração do nascimento da filha, Zuza, que completou um mês de vida recentemente.

Em um relato emocionado, a influenciadora falou sobre a experiência da maternidade e o impacto da chegada da bebê.

O que disse Rafa Kalimann

“Obrigada, Deus, por me proporcionar o maior amor do mundo. Um mês que ela nasceu e eu renasci. Eu gostaria de conseguir descrever esse sentimento, talvez fôssemos mais alegres em pensar na possibilidade de viver um amor tão grande e genuíno”, escreveu.

Na sequência, Rafa compartilhou como foram os primeiros dias ao lado da filha e detalhou as emoções vividas ao longo desse primeiro mês.

“Nesse um mês tivemos muitas alegrias por aqui. Foram choros de emoção, muitas orações de gratidão, horas parada só olhando ela dormir, comemorando cada nova descoberta. Também tivemos abdicações, aprendizados diários, medos e culpas profundas, uma recuperação em meio ao ‘caos’ mais bem-vindo da minha vida”, relatou.

Veja as fotos

“Sonhei tanto em viver isso”

A companheira do cantor Nattan seguiu refletindo sobre a intensidade desse novo momento e o quanto a maternidade superou suas expectativas.

“Sonhei tanto em viver isso e é muito maior do que eu poderia imaginar. Um tempo que tirei pra mim e pra ela, no off, respeitando esse processo e digerindo tudo. O mês mais intenso da minha existência para fazer existir a pessoa mais importante da minha vida”, afirmou.

Rafa também comentou como a chegada de Zuza transformou sua percepção sobre a própria vida. “A vida não é mais a mesma, graças a Deus, porque encontrou o sentido que eu tanto esperei. O book é por ter me tornado a mamãe babona que não consegue escolher as fotos e prefere postar tudo pra ela ver depois”, completou.

Rafa Kalimann deu à luz Zuza no dia 6 de janeiro. A bebê é a primeira filha da influenciadora com o cantor Nattan. O nome escolhido é uma homenagem à avó do artista, Josefina, que faleceu em 2025 e era carinhosamente chamada de Zuza.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *