
Ao que tudo indica, Edilson Capetinha desistiu de apertar o botão e deixar o BBB 26. O ex-jogador de futebol chegou a se despedir dos colegas e arrumou sua mochila e internautas acusam a TV Globo de impedir o brother de desistir.
Mais cedo, Capetinha contou que conversou com a produção sobre o desejo de desistir e eles teriam solicitado que ele esperasse pelo raio-X. Ele ficou sentado na sala ao lado de Babu e Juliano Floss, além de pedir desculpas para Leandro por suas falas contra o brother.
Pouco depois, a produção colocou uma música escrita pelo brother e ele desistiu de apertar o botão, afirmando que ficou animado com a canção.
“Capeta não desistiu, culpa da produção, protegendo camarote, não liberou o botão”, disse uma internauta no X. “A produção fez o Capeta desistir da desistência por meio do cansaço. O cara ficou cansado de esperar a produção liberar o botão”, comentou outro.
“Patética essa decisão de não liberar o botão e ainda mandar camisa para o capeta participar”, reclamou um terceiro. “Não começou o raio-X, o botão não fica verde e tocam a música que o Capeta escreveu. É para o cara não desistir. Limpeza de imagem mode on!”, acusou mais um.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário