
Autor de um crime bárbaro que parou o Brasil, Bruno Fernandes, com passagem por grandes clubes como Flamengo e Atlético-MG, voltou às capas jornalísticas durante esta semana. O goleiro perdeu a liberdade condicional dois dias após visitar o Maracanã na quarta-feira (4/2). O atleta segue em atividade.
Em dezembro de 2025, o goleiro Bruno foi contratado pelo Capixabapara jogar o campeonato estadual da atual temporada. Pelo time do Espírito Santo, ele esteve em campo nas três primeiras rodadas do Capixabão, sendo titular da equipe durante estes compromissos.
Porém, no fim de janeiro, Bruno se desligou do Capixaba após reclamar de falta de estrutura e salários atrasados. Após deixar o time do primeiro escalão do Espírito Santo, o arqueiro foi anunciado no Rive Atlético Clube, equipe amadora que disputa torneios municipais.
Rive é um distrito do município de Alegre, no interior do Espírito Santo. Segundo o censo do IBGE de 2022, a população de Alegre possui 29.177 habitantes. O time amador foi fundado em 27 de agosto de 1927.
Segundo a descrição da própria equipe, o Rive vai além de um clube de futebol e também desempenha um papel social importante, oferecendo oportunidades para jovens atletas e fortalecendo o espírito de união entre os moradores.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário