
Um homem de 32 anos foi preso nessa segunda-feira (9/2) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dean) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Ele é investigado por violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a própria companheira, também de 32 anos. Em uma das agressões, o homem arremessou uma panela de caldo quente contra a mulher.
Desde maio de 2025, ele envia mensagens para a vítima, intimidando-a, como: “Fiz um trabalho pra você. Sofra até a sua morte”.
Veja as imagens:
As investigações apontaram que o acusado, mesmo ciente das medidas protetivas concedidas e prorrogadas judicialmente, insistiu em descumpri-las, colocando em risco a integridade física e psicológica da vítima e de seus familiares.
“Vou te pegar”
Em maio de 2025, o agressor enviou diversas mensagens ameaçadoras e ofensivas via SMS e WhatsApp, incluindo ameaças de morte. Nas conversas às quais a polícia teve acesso, ele dizia: “Vou te pegar”. “Eu quero ver você destruída”. “Vou colocar os dois abraçados, vai morrer”.
Atingida com panela de caldo
Em 1º de fevereiro, ele voltou a ameaçar a vítima. O acusado, embriagado, invadiu a residência da mãe da vítima, arremessou uma panela de caldo quente que atingiu a perna dela e quase acertou o filho do casal, de 2 anos. Além disso, destruiu objetos e proferiu novas ameaças de morte contra toda a família.
O agressor preso foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário