Homem é encontrado morto em parada de ônibus da DF-150

Reprodução/@portal_ns2_sobradinho
corpo encontrado na parada de onibus

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (4/1) às margens da rodovia DF-150, na altura do km 2, em uma parada de ônibus da região do Grande Colorado, em Sobradinho II, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o corpo foi localizado por volta das 6h30, em via pública. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado e constatou o óbito no local.

A área foi isolada por equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), e os trabalhos ficaram sob responsabilidade da perícia criminal. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A polícia apura se o homem foi vítima de atropelamento, se sofreu um mal súbito ou se houve outro tipo de ocorrência.

O exame preliminar realizado no local não foi conclusivo. Segundo a delegacia, as lesões observadas estavam concentradas na parte superior do rosto, principalmente na região dos olhos, o que não permitiu apontar, de imediato, a causa da morte.

Durante a ocorrência, o celular da vítima foi encontrado e apreendido para auxiliar nas investigações. Familiares estiveram no local e repassaram as primeiras informações à polícia.

 

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *