
Um homem foi preso por tráfico de drogas em uma área de mata da Chácara do Bernardo Sayão, no Guará II, após denúncias anônimas apontarem a venda de entorpecentes dentro de uma barraca.
Veja:
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante patrulhamento na região, os policiais localizaram dois indivíduos e realizaram a abordagem. Um deles tentou enganar a equipe ao fornecer nome falso e afirmar ser menor de idade.
O segundo indivíduo, que também atuava no ponto de tráfico, fugiu ao perceber a aproximação das equipes. Ele correu em direção a outra área da mata portando uma arma de fogo e não foi localizado.
No local, os policiais apreenderam R$ 100 em dinheiro e uma mochila com grande quantidade de drogas, entre elas maconha, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy, todas fracionadas e prontas para a comercialização.
O homem detido foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente I (DCA), onde verificaram a identidade e foi constatado que ele era maior de idade e tinha antecedentes criminais.
Em seguida, ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) com todo o material apreendido.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário