
Quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan (PL-SC) visitou o pai na Papudinha neste sábado (14/02). O vereador de Balneário Camboriú afirmou ainda que aproveitou a visita e levou alguns livros para o pai.
Bolsonaro foi condenado a condenação de 27 anos e 3 meses pelo envolvimento na trama golpista e, desde janeiro de 2026, cumpre a pena na Papudinha, penitenciária localizada no Complexo da Papuda, em Brasília.
“Hoje visitei meu pai, que está preso injustamente há mais de seis meses e ver a força dele de perto é algo impressionante […] Levei alguns livros para ele e conversamos muito sobre o que está acontecendo”, escreveu o filho 04 de Jair Bolsonaro.
Em declaração a peritos da Polícia Federal (PF), Jair Bolsonaro afirmou que tem lido livros diariamente, hábito que pode ser utilizado para redução de pena.
Em janeiro, a defesa de Bolsonaro solicitou ao STF que ele participasse do programa de remição de pena por leitura. Jair Renan não detalhou quais livros levou para o pai.
O parlamentar afirmou ainda que o pai mantém o “tino apurado, projetando o futuro com muita lucidez, mesmo diante de tudo isso”. Veja a postagem abaixo:
Hoje visitei meu pai, que está preso injustamente há mais de seis meses e ver a força dele de perto é algo impressionante.
Mesmo enfrentando problemas sérios de saúde, como os soluços constantes e os riscos durante o sono que exigem cuidado permanente, ele segue muito firme.… pic.twitter.com/0NxCcy5kxF
— Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro__jr) February 14, 2026
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário