Durante o último ensaio de quadra da Grande Rio, Jaquelline Grohalski conversou com a coluna sobre a reta final de preparação para o Carnaval.
Prestes a desfilar pela escola de Caxias, a ex-BBB e campeã de A Fazenda comentou a emoção de viver o período decisivo antes da avenida e também se pronunciou sobre a recente polêmicaenvolvendo Solange Bezerra, mãe de Deolane.
Sentimento de gratidão
Questionada sobre o sentimento às vésperas do desfile, Jaquelline destacou o acolhimento da comunidade e a importância do momento.
“Gente, a palavra para definir o dia de hoje é gratidão. Gratidão por ter me dado esse espaço, por essa comunidade ter me abraçado muito. Tô muito feliz aqui em Caxias. Cada ensaio que eu venho é só gratidão pelo carinho que as pessoas têm comigo. O pessoal: ‘Ai, torci por você no BBB, na Fazenda’, então é muito gratificante. Cada dia mais eu venho me preparando e me doando para o Carnaval.”
Durante a conversa, a influenciadora também foi questionada sobre a troca de farpas nas redes sociais com Solange Bezerra, que a chamou de “biscoiteira” após um comentário feito por Jaquelline.
Ao responder, ela explicou sua postura e defendeu o direito de se posicionar.
Polêmica com Solange Bezerra
“Gente, eu acho que, como qualquer pessoa, a gente hoje em dia na internet às vezes acaba se permitindo dar a nossa opinião. E eu acredito que, quando a gente é mulher, a gente tem que apoiar outras mulheres, né? Ainda mais quando a gente tem filhas, mulheres na família.”
Na sequência, Jaquelline afirmou que não se arrepende de ter se manifestado. “Então, eu acredito que eu seria biscoiteira se eu não me posicionasse. E como aconteceu uma situação que me apoiou muito bem, como qualquer outra pessoa que estivesse ali, eu teria dado a minha opinião. E eu acho que, assim, a ‘fábrica da Bauducco’ tá aí para ela mesma, né? Que vive falando de assuntos que nem deveria. Porque eu acho que você só pode falar sobre aquilo que te cabe, e não sobre assuntos que você não sabe.”
Relembre
A discussão teve início após Solange Bezerra criticar, em um post nas redes, a presença de influenciadoras no Carnaval do Rio, ao comentar sobre Duda Freire e afirmar que esse espaço deveria ser ocupado por mulheres da comunidade que sambam.
A declaração gerou repercussão imediata na web e motivou a resposta de Jaquelline, que relembrou que a própria filha de Solange, Deolane Bezerra, já havia desfilado e ressaltou a dedicação de Duda aos ensaios.
Após a réplica, Solange voltou a se manifestar por meio de stories, reclamando de críticas e chamando quem a rebate de “biscoiteira” o que ampliou ainda mais o debate entre internautas.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário