José Junior revela detalhes do velório da mãe: "Grande tristeza". Vídeo

A mãe de José Junior, dona Clenair de Almeida Coutinho, morreu, aos 88 anos, na última sexta-feira (2/1). O produtor usou os stories do Instagram, na madrugada deste domingo (4/1), para falar sobre a despedida e dar detalhes do velório.

“Com grande tristeza, informamos que nossa amada Clenair, mãe do José Junior, faleceu na madrugada dessa sexta-feira. Velório: O4 de janeiro (domingo). Capela 07 do Cemitério Memorial do Carmo. Início: 12:00 horas. Término: 15:00 horas. Endereço: AV. Monsenhor Manuel Gomes, 287, Caju – Rio de Janeiro. Clenair de Almeida Coutinho, 12/07/1937 – 02/01/2026”, afirmou o comunicado.

Desabafo na web

José Junior estava viajando quando soube da notícia do falecimento da matriarca de sua família. Na legenda do vídeo, postado no Instagram, ele definiu o que estava sentindo: “A pior de todas as dores”, escreveu.

No desabafo, chorando, ele ainda foi além: “É uma dor que não tem como descrever, narrar. Muito do que eu sou, no aspecto positivo, minhas virtudes, qualidades, devo muito à ela. Os defeitos são meus mesmo, não tem nada a ver com minha mãe”, afirmou.

Notícia durante viagem

Ainda na postagem, ele lamentou: “E está sendo um dia muito difícil, até porque estou em Nova York, estou voltando hoje [sábado, 3/4] para o Brasil”, contou, antes de completar:

“Mas quero dizer que quem tem pai, mãe, filhos, aproveite. Eu não aproveitei tudo o que eu podia. E o que me dá um pouco de tranquilidade é que, nos últimos anos, a minha mãe tava doente e eu fiz tudo o que podia para que ela pudesse ter uma vida melhor”, disse.

No fim, José Junior recordou: “Inclusive, recentemente realizei o sonho da vida dela, que ela aproveitou muito pouco. Mas eu fiz tudo o que podia fazer. A dor da perda é algo, assim, que só quem já passou por isso tem dimensão”, concluiu.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *