Jovem de 23 anos é encontrada morta sem roupas em mata de MG

Reordução/Redes
estudante-de-psicologia-foi-encontrada-morta-

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta e sem roupa em uma área de mata nessa terça-feira (10/2) em Juatuba, em Minas Gerais. Ela foi identificada como Vanessa Lara de Oliveira e era estudante de psicologia.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), dois moradores da região encontraram o corpo da vítima com sinais de violência e acionaram a corporação. Aos policiais, eles informaram que  passaram a procurar a vítima após a família dela anunciar que ela estava desaparecida desde segunda-feira (9/2). 

A dupla teria chegado ao local do crime após visualizar imagens de câmeras de segurança, que circulavam nas redes sociais, e identificar um homem perseguindo Vanessa. Eles, então, teriam seguido os passos da vítima e chegaram ao corpo, com o auxílio de um drone. No caminho do matagal, encontraram uma calça jeans suja de barro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles (@metropoles)

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Betim, para ser submetido a exames e, logo após, liberado aos familiares.

Suspeito ainda não foi preso

A Polícia Militar recebeu informações sobre quem seria o autor do crime.

Como justificativa, o rapaz argumentou que teria se drogado com crack junto com uma usuária e após consumir o entorpecente, iniciaram uma briga. Por este motivo, a roupa estava cheia de sangue. O suspeito pediu R$200 à mãe e afirmou que iria morar na rua, especificamente no centro de Belo Horizonte.

Após isso, os policiais acionaram viaturas e fazem ronda pelo local para prender o possível autor do crime, que ainda não foi localizado.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do crime e apreendeu um notebook, um celular e uma mochila com roupas.

Faculdade lamenta

A Faculdade Católica de Pará de Minas (Fapam) lamentou a morte da jovem, que era matriculada na instituição e cursava o 7º período  de Psicologia. A instituição expressou repúdio com a violência que Vanessa sofreu e esclareceu que se solidariza com a família.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *