
Após anos longe dos palcos do Grammy Awards, Justin Bieber apresentou a música Yukon durante a premiação nesse domingo (1/2). Mais do que a música, o que chamou a atenção e gerou comentários — positivos e negativos — foi o visual do cantor, que performou apenas de meias e cueca boxer. Tudo indica que o buzz foi, de fato, a intenção do canadense, já que as peças usadas são novidades de sua marca de moda, a Skylrk.
Vem conhecer!

A cueca de Justin Bieber
15 anos após ser indicado a Artista Revelação no Grammy, Justin Bieber segue sendo um nome de destaque na indústria da música pop. Em 2026, com três indicações, o cantor apresentou uma versão minimalista de Yukon, que concorria a Melhor Performance de R&B.
O visual sem camisa já é tradicional em muitos shows do artista, mas na premiação ele foi além — e também deixou a calça para trás. Seu look se resumiu a uma cueca boxer lilás acetinada e meias pretas com brilhos.

Detalhes da cueca da marca de Justin
Por trás do figurino, houve uma estratégia de marketing que foi um sucesso. A cueca e as meias usadas na apresentação são da Skylrk, marca criada pelo próprio cantor e lançada em julho do ano passado. Recentemente, as chuteiras lançadas pela etiqueta também viralizaram. Confira:
Estratégia deu resultado
O logotipo abstrato da marca aparecia discretamente no cós da cueca e em aplicações bordadas com cristais. A marca estava lá, aos olhos de milhões de amantes de música ao redor do mundo, mesmo com o cantor usando o “mínimo” de roupa possível.
Nos últimos meses, Bieber já havia sido visto usando outros itens da Skylrk, como sandálias e gorros, mas foi no Grammy que a marca ganhou seu maior holofote até agora. Pouco depois da apresentação, cuecas e meias da grife esgotaram no site oficial, mesmo não sendo os mesmos modelos usados pelo artista.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário