
O ex-jogador Edilson Capetinha deixou o BBB26 na manhã deste sábado (14/2). O integrante do grupo Camarote foi desclassificado após infringir regras do reality show e agredir Leandro Boneco, do grupo Pipoca. O ex-atleta atingiu o colega de confinamento duas vezes no rosto durante uma discussão. A TV Globo se manifestou:
“Limites”
“Neste sábado, dia 14, Edilson foi desclassificado do ‘BBB 26’. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, afirmou a emissora.
Mais cedo, a equipe de Leandro já tinha se manifestado e criticado o comportamento do ex-jogador. “As imagens mostram um episódio sério envolvendo Leandro e Edilson Capetinha”, começou.
“Situações de ameaça, intimidação ou violência jamais podem ser tratadas como algo normal, seja dentro ou fora do jogo. Estamos atentos, reunindo os registros e tomando as providências necessárias para que tudo seja apurado com responsabilidade. Respeito precisa estar acima de qualquer disputa”, completou a equipe.
O que aconteceu?
A discussão entre Capetinha e Leandro começou quando o pipoca entrou no quarto e acendeu a luz. Edilson, que já estava dormindo, se irritou com a situação e os dois começaram uma briga acalorada.
As imagens mostram o momento em que o ex-jogador perdeu o controle no meio do bate-boca e atingiu o colega de confinamento no rosto duas vezes. Edilson também teria feito ameaças contra Leandro. Os dois estavam sozinhos no quarto no momento da agressão.
Defesa
Em nota publicada nas redes sociais antes da expulsão do ex-jogador, a assessoria negou que Edilson tenha ameaçado a família do rival e afirmou que uma fala dita durante a discussão foi tirada de contexto.
“Quando o Edilson disse que ‘lá fora seria diferente’, ele estava falando de dois homens que provavelmente já teriam resolvido a discussão no impulso”, escreveu a equipe.
O comunicado ainda reforçou que não houve menção a filhos, esposa ou qualquer pessoa fora do programa. A equipe também destacou que Edilson é pai e tem valores, além de afirmar que discussões são comuns no confinamento, mas que transformar uma fala de embate em acusação contra familiares seria “leviano”.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário