
A cidade de Los Angeles foi palco da 68ª cerimônia anual do Grammy Awards no último domingo (1º/2). Além das performances musicais e da presença de celebridades amadas pelo público, o tapete vermelho transformou-se em um show à parte, com produções que chamaram a atenção na web. Entre os visuais, as plumas, os bordados e os tecidos brilhantes foram algumas das principais tendências.
Vem saber mais!

Ousadia no tapete vermelho
No Grammy 2026, vários looks tiveram como ponto principal a ousadia. Uma das produções que mais chamou a atenção neste quesito, foi a da cantora Chappell Roan, que vestiu a grife Mugler. O traje faz referência ao vestido Nipple Ring, criado pela marca em 1998.


Outra artista que se destacou pelo visual, foi a cantora Addison Rae. Para a ocasião, optou por vestir uma peça branca da maisonAlaïa. O look foi interpretado pelo público como uma referência à atriz Marilyn Monroe.


Já a cantora Lady Gaga usou um vestido da marca Matières Fécales; grife focada em peças com estética pós-humana e animalesca. Gaga optou por uma peça preta com penas, que remetia a um corvo.

Protestos contra o ICE
Para além dos looks, o tapete vermelho e a entrega de prêmios do Grammy 2026 também foram marcados pelos protestos contra o ICE. O serviço de imigração norte-americana tem sido o protagonista de situações polêmicas nas últimas semanas.
Em resposta, artistas como Billie Eilish, Justin e Hailey Bieber e Joni Mitchell se mostraram contra as políticas migratórias atuais, assim como as atitudes do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O protesto ocorreu por meio de broches com os dizeres “ICE Out”.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário