Luana Piovani fala chances de volta à Globo e parceria com Virginia. Vídeo

Famosa por não ter papas na língua, Luana Piovani voltou ao Carnaval do Rio, após 20 anos afastada, e conversou com a coluna Fábia Oliveira na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (14/2).

No bate-papo exclusivo, a atriz e apresentadora contou como foi a escolha da agremiação pela qual desfilaria e soltou o verbo sobre uma visita que fez ao Salgueiro.

Questionada sobre a ida para a passarela do samba pelo Império Serrano, ela contou: “Porque bati na porta e eles abriram, generosamente e muito receptivamente”, comentou.

A homenagem a Conceição Evaristo

Em seguida, ela falou sobre a relação com o enredo da agremiação: “Conversando com um amigo, pensando os enredos para ver de qual escola eu ia bater na porta e ver se tinha um espacinho para eu brincar e estar com eles nessa grande celebração. E ele comentou que o samba enredo era a [escritora] Conceição [Evaristo]“, recordou, antes de completar:

“Eu estava lendo um livro da Conceição, Olhos D’Água. Aí achei sensacional porque é coerente com a pessoa, a cidadã que eu tento ser. E ela é uma mulher que usa a palavra pra trazer o debate”, afirmou.

Logo depois, ela pontuou: “Não tenho tanto talento e tanta sapiência quanto a Conceição, mas eu acho que também sou uma mulher que usa a palavra pra trazer o debate. Estou nervosa, mas feliz. O samba enredo é forte e fala demais com a minha alma, meu propósitos“, declarou.

Recepção no Salgueiro

Enquanto estava buscando uma escola de samba para voltar ao Carnaval do Rio, ela cogitou estar no Salgueiro, onde a esposa de Pedro Scooby, Chintia Dicker, desfila. Ao falar sobre o caso, a atriz disparou:

“A Cinthia, na verdade, seria um motivo pra eu estar lá. Acontece que não me identifiquei, fui ao ensaio, eles foram educados comigo, mas não me senti pertencendo àquele lugar. E aí, pedi licença e saí”, relatou.

Volta à Globo

Ainda durante a entrevista, Luana Piovani falou sobre a possibilidade de voltar à TV Globo: “Moro em Portugal, meu filhos moram lá. O que consigo fazer aqui é um trabalho pontuado, cinco a seis semanas. Pode ser participação em novela, série, apresentação, teatro. Mas nada maior do que isso porque é o tempo que me limita”, disse.

Sobre uma parceria com Virginia Fonseca na emissora dos Marinho, ela fez mistério: “Eu ia pedir pra pensar”, garantiu.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *