Marcelinho Calil abre o jogo sobre futuro de Juliana Paes na Viradouro. Veja vídeo

Reprodução/Instagram
juliana-paes-1

No último ensaio técnico da Unidos do Viradouro, na Sapucaí, o presidente de honra da escola, Marcelinho Calil, abriu o jogo sobre o futuro de Juliana Paes como rainha de bateria. Após alguns anos longe da avenida, a atriz voltou para o posto, que tem no comando Mestre Ciça, o homenageado da agremiação de Niterói.

Questionado se Juliana seguirá como rainha nos próximos anos, Calil foi direto ao esclarecer que o acordo inicial foi firmado exclusivamente para 2026.

“Nosso combinado foi para esse ano. A Juliana é muito bem-sucedida em sua carreira, a escola também vem de grandes carnavais. Essa união fez todo o sentido e faz para 2026, mas para 2027 a gente tem que sentar e conversar”, afirmou.

O dirigente ressaltou que ainda não pensa no próximo ciclo carnavalesco e que todas as decisões serão tomadas apenas após o encerramento deste Carnaval. “Se você me perguntar sobre qualquer assunto para o próximo ano, eu vou dizer que espero acabar um ciclo para começar outro. Nada sobre 2027, nem a Juliana, nem eu, nem o carnavalesco, comissão de frente, nada eu vejo antes de acabar o ciclo”, disse.

Durante a conversa, Marcelinho também falou sobre a homenagem a Ciça, figura histórica da escola, destacando a importância do reconhecimento em vida.

“É merecimento, respeito, admiração, justiça… O Ciça, da pista para fora, o Brasil reconhece, grandes artistas e personalidades já foram homenageados. Mas da pista para dentro poucos foram homenageados, e dessa forma inédita nenhum. Escolher um cara com 55 anos dedicados ao Carnaval, com uma vida inteira dedicada a isso, é reconhecer em vida quem já deu a vida para o Carnaval. É merecimento, justiça e alegria”, completou.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *