Marido que chorou após agredir esposa passa por audiência de custódia. <a target="_blank" href="https://cdn.jwplayer.com/players/BtvPyDKW-65fVsHCx.html">Veja <span style="color:#CD2E2B; text-decoration:none">vídeo</span></a>

Reprodução / Redes sociais
Agressor de médica é preso

O marido que foi preso nessa sexta-feira (2/1) após agredir brutalmente a esposa com socos vai passar por audiência de custódia neste domingo (4/1).

Veja vídeo:

Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos (foto em destaque) foi preso na casa de uma amiga, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba (PI). De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o investigado chorou bastante e disse: “Não fiz por mal”.

A médica foi atacada dentro do carro do casal, na madrugada de quinta (1º/1), no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, a agressão teria sido motivada por ciúmes após uma discussão por causa de mensagens no celular da mulher.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde recebeu atendimento médico.

Imagens:

Ela formalizou denúncia na Central de Flagrantes, e o delegado plantonista solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.

Um inquérito policial foi instaurado, e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, incluindo pessoas que estavam com o casal antes da agressão e quem prestou socorro à vítima. A médica passou por exame de corpo de delito para comprovar as lesões.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *