MC Carol pede ajuda financeira após assalto: "Não tenho vergonha"

Reprodução/Redes sociais.
mc-carol-pede-ajuda-financeira-apos-assalto-nao-tenho-vergonha

MC Carol recorreu às redes sociais nesta terça-feira (10/2) para pedir apoio financeiro aos seguidores após viver um episódio de violência que afetou diretamente sua equipe de trabalho.

Veja vídeo

https://t.co/mJbU7v4vNapic.twitter.com/vuJMxgHFFw

— MC Carol (@mc_caroloficial) February 10, 2026

Visivelmente abalada, a cantora explicou que a mobilização ocorre depois de um assalto sofrido durante um deslocamento profissional no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

O crime aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (9/2), quando a artista seguia para cumprir agenda de shows em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O carro em que ela estava foi abordado por quatro homens armados com fuzis na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Além do veículo, um Jeep Commander avaliado em mais de R$ 220 mil, os criminosos levaram celulares e equipamentos utilizados pela equipe.

Pediu ajuda financeira

Após a ação, MC Carol e os colaboradores foram deixados sem meios de comunicação, em um local escuro e sob chuva, o que dificultou qualquer pedido imediato de ajuda. Diante do prejuízo, a cantora decidiu criar uma vaquinha online com o objetivo de ajudar os profissionais que trabalham com ela a repor os instrumentos levados no assalto.

Ao explicar a iniciativa, a funkeira fez questão de destacar que o pedido não é motivado por interesse pessoal.

“Hoje eu estou aqui pedindo ajuda. Não é por mim, por mim, eu não faria isso de novo, porque eu sei que vão debochar de mim e tudo mais. Mas agora não é sobre mim, agora é sobre a minha equipe, uma galera que vem de favela, que estava na correria domingo de madrugada para trabalhar”, afirmou.

“Eu não tenho vergonha de pedir ajuda”

MC Carol também falou sobre deixar de lado questões pessoais para apoiar quem esteve ao seu lado no momento difícil.

“Meu ego pouco importa. Aqui não é sobre a Carolina. Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para os outros. Posso até ter vergonha de pedir ajuda para mim hoje em dia, mas para a minha equipe eu não posso ter vergonha”, disse.

Por fim, a cantora demonstrou fé ao comentar o momento delicado que atravessa e relembrou sua trajetória.

“Eu acredito que o universo devolve para a gente o que a gente faz. Eu não sei por que estou passando por isso, mas o que eu já passei na minha vida, depois ganhei dez vezes, cem vezes mais. É só vocês verem de onde eu vim e onde eu estou. Deus vai me devolver tudo de novo através de trabalhos. É assim que Deus recompensa a gente. Eu acredito que esse ano vai ser o melhor ano da minha vida. Tenho fé nisso”, concluiu.

Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *