
MC Loma se manifestou nas redes sociais após ser questionada por fãs sobre o motivo de não cantar mais durante o Carnaval. Em um desabafo, a artista explicou que está impedida de apresentar as próprias músicas por causa de um processo envolvendo antigos empresários.
“Eu não posso cantar minha música porque eu estou em processo com meus antigos empresários. Tanto eu quanto as meninas [Gêmeas Lacração], a gente não pode cantar nossa música até esse processo se normalizar”, afirmou.
Segundo ela, a situação teria impedido apresentações em eventos tradicionais do Carnaval, como o Marco Zero, no Recife. “Por isso que eu não cantei hoje, não cantei no Marco Zero. Por isso que a gente não canta em nenhum lugar. A gente só dá close”, disse.
Apesar do impedimento, MC Loma reforçou que tem vontade de voltar aos palcos e garantiu que pretende retomar a carreira musical assim que o caso for resolvido.
“Se dependesse de mim, eu puxava o trio do começo até o fim! Quando terminar esse processo e a gente ganhar, porque eu tenho fé em Jesus que a gente vai ganhar, eu vou pegar um trio do começo do Galo até o final”, declarou.
A cantora ainda prometeu que, quando estiver liberada a cantar os hits como Envolvimento e Treme Treme, pretende se apresentar em diferentes cidades do país. “Seja em Olinda, seja em Recife, seja em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, todo lugar do Brasil eu vou! E eu vou voltar a cantar para vocês”, completou.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário