
Pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) saiu em defesa, neste sábado (14/2), de uma candidatura de Michelle Bolsonaro (PL) à Casa Alta pelo Distrito Federal.
“São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal e minha senadora no DF é Michelle”, escreveu o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal e minha Senadora no DF é @Mi_Bolsonaro : pic.twitter.com/Qhm4jE3vcY
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 14, 2026
A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro, no entanto, ainda não deu certeza se concorrerá ao cargo. Atualmente, ela está afastada das atividades do Partido Liberal (PL) por motivos de saúde e para cuidar do marido.
Como mostrou o Metrópoles, na coluna de Manoela Alcântara, Michelle se pronunciou após o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência, anunciar que ela concorreria ao cargo.
“O meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus”, disse Michelle. Ela ainda completou: “Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu os represente em um cargo majoritário. Como tudo em minha vida, o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus. Digo novamente, com o coração em paz: a minha prioridade é e sempre será o meu marido e minhas filhas”.
Durante a entrevista à Jovem Pan, na sexta-feira (13/2), o enteado de Michelle afirmou que o único familiar a não disputar a eleição será Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos.
Jair Renan, o filho mais novo do clã Bolsonaro, deve tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis
Deixe um comentário