
O Mirassol aposta em experiência para a participação na Copa Libertadores desta temporada. O Leão Caipira, que vive o melhor momento de sua história, contratou atletas campeões do torneio continental para ter sucesso na competição. Na última temporada, o time paulista terminou em 4º no Brasileirão.
O clube já oficializou 16 reforços para a temporada 2026, incluindo zagueiros como Rodrigues e Lucas Oliveira, além de volantes como Yuri Lara.
A contratação mais recente foi a de Victor Luís, lateral-esquerdo de 32 anos. Ele foi anunciado nesse sábado (14/2) e chegou após rescindir com o Vasco. O defensor foi campeão da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil com o Palmeiras. Tem contrato até o final de 2026 e estreou no último domingo (15/2).
O meia Eduardo, de 36 anos, foi anunciado no início de janeiro, vindo do Cruzeiro, e também carrega o título da Libertadores. Fazia parte do grupo do Botafogo que chegou à Glória Eterna em 2024. Ele tem diversos títulos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Tiquinho Soares, centroavante, de 35 anos, ainda não foi anunciado, mas tem a contratação engatilhada. O experiente atacante era companheiro de Eduardo em 2024 no Botafogo, e também venceu o Brasileirão naquele ano. Ele chegará por empréstimo junto ao Santos.
Outro que conta com título da competição mais importante da América do Sul é Shaylon. O meia, de 28 anos, foi revelado pelo São Paulo e venceu a Libertadores sub 20 em 2016. Ele ainda não conquistou o troféu como profissional.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário