
Uma mulher foi mantida 9 horas em cárcere privado pelo amigo dentro do carro, em Limeira, no interior de São Paulo. A vítima disse à polícia que aceitou uma carona do acusado por volta da meia-noite de sexta-feira (13/2), sem qualquer pretensão, mas ele tinha segundas intenções e tentou abusá-la sexualmente.
Ela só escapou por volta das 9h de sábado (14/2) porque o acusado dormiu no volante de tanto dirigir.
Assim que a vítima entrou no carro, o suspeito começou a importuná-la sexualmente, o que logo foi reprimido. O homem sugeria para eles irem a um motel, no entanto, a mulher recusou novamente e pediu para ele parar o carro.
Quando saía do veículo, porém, a vítima foi segurada pelos cabelos. Ela reagiu às investidas, mas acabou sendo agredida novamente e teve a parte superior do vestido rasgado.
A mulher sequestrada reagiu a todo o momento às tentativas de abuso praticadas pelo acusado, de acordo com o registro da Polícia Militar.
Quando conseguiu escapar, depois que o acusado dormiu no volante, a vítima recebeu ajuda de um mecânico local.
O acusado foi preso e vai responder pelos crimes de tentativa de estupro e cárcere privado. O carro utilizado pelo homem foi apreendido e encaminhado ao pátio de veículos da região.
Fonte: Conteúdo republicado de metropolis

Deixe um comentário